quarta-feira, 9 de março de 2011

Selo Presente

Olá, escafandristas! 

Andei alguns dias ausente devido ao carnaval, que fui passar em Olinda, Pernambuco, Brasil. Trouxe fotos lindas e ando mais inspirada e feliz do que nunca, talvez isso renda muitas postagens ;)

Assim que voltei, corri para ver os comentários que vocês deixam sempre por aqui (ainda estou respondendo um a um, ok?) e tive a boa surpresa de o poesiaescafandrista ter sido indicado à premiação com este selo ai ao lado nesse blog aqui, pela Laura Ribeiro, e achei uma graça, já está na coluna ao lado.

Depois de receber o selo, é preciso que o blogueiro indique mais 15 pessoas para também receberem o selo, faça uma postagem comunicando o recebimento do selo (aqui está), comunique aos indicados para que eles também possam pegar o selo e que escreva uma postagem com 7 coisas referentes a si. 

Decidi indicar os amigos que estão também na coluna daqui do blog, são os blogs que para mim são os melhores!!! Abaixo vocês conferem os meus indicados e a postagem sobre as 7 coisas referentes à Escafandrista vocês verão a seguir, na próxima publicação. Bom mergulho a todos.

7 comentários:

CARLA STOPA disse...

Carnaval em Olinda...Você tá com a corda toda hein... Mas quero dizer que senti sua falta e já agradecer seu carinho...Vc é muito especial , menina...

Cristiano Guerra disse...

Hey, moça.
Tive uma surpresa muito feliz também.
Muito obrigado pela indicação!
Pela dupla indicação na verdade:

Oficina Terrosa
Contos Franqueados; pois sou um dos franqueados.

Muito Obrigado!
Abraço, moça.

Elí disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elí disse...

Excelentes indicações!!!!

Rodolpho Padovani disse...

Olha que surpresa boa receber esse selo de você. Fiquei muito feliz, principalmente por estarmos relativamente há pouco tempo no blog um do outro, haha.

E tenho que agradecer pela franquia também, assim como o Cris, sou um franqueado e esse será nosso primeiro selo lá =)

Um duplo obrigado.
Beijos.

Letícia Palmeira disse...

Olá.

Te agradeço pelo selo e pela gentileza de me colocar entre os blogues lidos por você.

Beijo.

Leandro Luz disse...

Ah.. que maravilha ter recebido esse selo!
^^

Muito obrigado.