segunda-feira, 28 de março de 2011

Leve-me

The Countless Days of Summer
Sinto-me leve agora. Estupidamente leve. Leveza é palavra boa de dizer, mas leve pode ser uma palavra, um dia, até uma ofensa pode ser leve. Mas não há espaço para isso agora... Sinto-me leve. Leve, não sinto vontade de explicar nada. Leve, não pretendo convencer ninguém de nada. Leve, tão leve... quem diria, ando até dormindo bem. Leve me lembra uma música boa também... "tô cansado de esperar que você me carregue". Vamos fugir.

13 comentários:

William Garibaldi disse...

Vamos fugir... amo esta música... to cansado de esperar.. que você me carregue... mas dia que irá...

Escafandrista.. eu to de volta ao Blog.. a folia foi grande mas voltei inteiro! ^.^

Lindo poema!

Beijos!

Paulo Francisco disse...

Leve como pluma
leve como nuvem
leve, muito leve por aqui.
Um beijo.

Impoesia sim disse...

Amor - Secos & Molhados

Composição: João Ricardo - João Apolinário

Leve como leve pluma.
Muito leve, leve pousa.
Muito leve, leve pousa.

Ah, simples e suave coisa.
Suave coisa nenhuma.
Suave coisa nenhuma

Sombra silêncio ou espuma.
Nuvem azul
Que arrefece.

Simples e suave coisa.
Suave coisa nenhuma.
Que em mim amadurece.

.................

Essas imagens de leveza são as mais doces.. Xeros

CARLA STOPA disse...

Uau amiga...Belíssimo o jogo de palavras...Parabéns...Meu carinho.

Rosamaria disse...

não pensar
não lembrar
não racionalizar
não analisar
só sentir
sonhar
rir

Em uma palavra... VIVER!

Das levezas da vida, quero todas!

Beijão!!

Moça disse...

Pra outro lugar baby...
rs

Valeria Soares disse...

"Leve como leve pluma muito leve leve pousa"

Adorei. è bem o que quero agora.

Cristiano Guerra disse...

Haha, eu soltei um sorriso, moça do escafandro! E sem ais nem menos, deu vontade de te da um abraço. Talvez leveza contagie.


;*

Cris disse...

Me lembrou outra música... A cor do Sol - Cidade Negra.Viva sempre aproveite o momento! Bjãooo.

Rafaelle Benevides disse...

É uma delícia, escafandristas!!!! Ainda estou levinha da silva com os comentários de vocês! rsrs
Bjs

Rodolpho Padovani disse...

Eu queria encontrar essa leveza por aqui também, hehe... quem sabe assim eu viveria mais despreocupado ^^

Beijos.

Liza Leal disse...

O próprio som da palavra LEVE... põe tudo no eixo. Diz mto.

Lindo aqui!
=)
bjo

Thiago Quintella de Mattos disse...

Como as coisas fluem com a leveza!!!