sábado, 12 de março de 2011

Anunciação

Alceu Valença



Na bruma leve das paixões
Que vêm de dentro
Tu vens chegando
Pra brincar no meu quintal
No teu cavalo
Peito nu, cabelo ao vento
E o sol quarando
Nossas roupas no varal...(2x)

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

A voz do anjo
Sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais
Que tu virias
Numa manhã de domingo
Eu te anuncio
Nos sinos das catedrais...

Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais...

 
 
No Marco Zero, Recife, Pernambuco - esta música marcou. Linda!!!
Gente, devo postar poesias novas em breve. Boa noite a todos!!

6 comentários:

Paulo Francisco disse...

Também gosto muito!
Um beijo.

Franck disse...

Adoro Alceu, sua energia e algumas letras dele me tocam, como essa...
Bj*

Zélia disse...

Ahhhhhhhh! Essa música me traz uma lembrança forte: ainda criança, quintalzão da casa da minh tia Rosário, o meu primo Júnior, de 3 anos, cantando Anunciação como se fosse o próprio Alceu em seu palco particular...

kkkkkkkkkkk

meus instantes e momentos disse...

que bom voltar aqui.
Maurizio

Carol disse...

Que amor mais lindo que vem! Boa semana!

Rosamaria disse...

Adoro Alceu!

Feliz dia da Poesia pra ti!

Beijos