quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mulheres perfeitas



Imagem da web
Uma dama não fala palavrão, é equilibrada, sensata, pondera tudo, controla-se diante das adversidades, sempre está com um sorriso no rosto e pronta para dedicar-se aos que ama, está sempre perfumada e sabe apresentar-se bem: falando, caminhando, sentando ou em qualquer outra forma na qual apresente-se. Uma dama pode ser considerada uma mulher perfeita? Não, alguns dirão. Porque uma mulher também deve saber demonstrar sua natureza, ser sincera e falar o que pensa, deve vestir calças e ir trabalhar. Muitas mulheres competirão com seus próprios maridos, outras não os terão. Então uma mulher perfeita será uma dama que veste calças? Não, outros dirão, pois uma mulher também deverá saber colocar-se como mulher, fazendo-se respeitar enquanto tal, cuidará de seus filhos e de sua família sem esquecer-se de si mesma. Pensando nisso,  muitas irão engajar-se para mudar suas personalidades fortes ou para aprender a cuidarem de si mesmas, muitas cuidarão mais dos maridos, outras sairão em busca de seus objetivos, outras terão filhos, outras farão lipoaspiração. No final, poucas serão consideradas sequer próximas desses padrões. Onde está a perfeição?

5 comentários:

Sândrio cândido. disse...

Obrigado pela presença sempre
beijos

Liza Leal disse...

"Tudo vale a pena se a Alma não é pequena"

adorei o texto!

bjim
bom dia!
=)

Van disse...

Perfeição ? Deixe isso aos anjos e não a nós , pobres mortais , imperfeitos e imaturos na própria essência. Lindo sempre ! Grande beijoooooooooo !

www.vidainversoepoesia.blogspot.com

www.meusescritoseoutraspalavras.blogpsot.com

Velho Marujo disse...

E quem disse que perfeição é a ausência de erros?

Talvez seja pelas coisas imperfeitas que passamos a compreender melhor a vida. A perfeito esta distante de ser padrão, já que o contrário é a veraz condição da maioria.

Thales Nascimento disse...

Nossa, que lindo!!!! Perfeito, parabéns!! E como diz a minha conterrânea Adélia Prado, " mulher é ser desdobrável". Bjin