quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amor atemporal

"Pelos momentos que passamos e pelo quanto nos dedicamos, algo ficou. São tantos quartos de hora, tantos quadros espalhados nas paredes da memória. E eu sei que algo ficou. Quem viu há de contar a nossa história. Porque algo assim não será novamente e poucos tem a sorte de ter o que tivemos, sorte maior não há. Pela casa as palavras invadem cada quarto, salas e espaços são repletos dos versos que fizemos e deixamos para que aqueles que venham depois de nós possam saber que nada havia de maior que eu e você e que juntos fomos invencíveis, que juntos nunca estivemos tão vivos, amor atemporal. Pelas ruas os carros passam, as pessoas buscam-se e nós apenas estamos na certeza daquilo tudo o que por si só já é".

Amor atemporal, que eu também poderia entitular de "Sorte".

01 de novembro de 2010
Maranguape- CE.

4 comentários:

Franck disse...

Então, que o amor atemporal venha com sorte, pq não?
Estava lendo seu texto e no rádio começou a tocar 'Babylon', com Zeca Baleiro, trilha sonora perfeita!
Bjs*

Leandro Luz disse...

Ai ai. Realmente, ter um 'amor atemporal' não é pra qualquer um. Essa 'sorte' é para poucos. O bom de ser assim é que talvez nunca acabe. Ou na mais remota das possibilidades acabe diferente, pois se o tempo é relativo, ele também pode ser eterno.

Pérola Anjos disse...

Um amor feito sob medida e que não sai de moda, um amor que não cria rugas e imita as rochas de tão forte, é mesmo sorte.

Beijos!

Annα disse...

me encanto cada vez que venho aqui *-*
Bjus ;*