quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Era um Dragão que morava no peito

Olá, amigos. Esta noite tive um sonho, dividido em três fases, a última chamou-me a atenção e gostaria de compartilhá-la com vocês.

Sonhei com um dragão branco, mas era um dragão bebê, muito frágil, indefeso. Sonhei que levava o dragão para casa, cuidava, alimentava e protegia. Havia crianças batendo do lado de fora num portão, queriam entrar para vê-lo e eu não deixava, pois poderiam machucá-lo.

Esse foi só um dos elementos intrigantes do sonho, normalmente devemos analisar os elementos que nos chamam a atenção. Eu já fiz a minha análise, mas de toda forma, pesquisei o significado do dragão branco e achei o seguinte:

" O Dragão Branco já não existe neste mundo, e se caracteriza sobretudo por sua magnificência e beleza.



Ao contrário de outros dragões, este alcançou o seu ponto mais elevado de energia.


O Dragão Branco traz armazenada a informação inteira da História do Universo, já que é um dos aliados mais antigos. Todo o seu corpo brilha. Comenta-se que, quando voa, parece uma estrela do céu.


.../...


Os Dragões Brancos são guardiões de grandes segredos e templos sagrados, e se distinguem pela beleza, bondade e senso de justiça. São equilibrados e observadores, estão sempre atentos ao que se passa ao redor e têm capacidade de perceber o que sucede a grandes distâncias.


Dizem que, ao fitar os seus olhos, podemos ver todo o universo. O Dragão Branco nos concede um poder que nos faz brilhar onde quer que nos encontremos.


São misteriosos e precavidos. Silenciosamente nos concedem Grandes Ensinamentos de Sabedoria.


.../...


Os Dragões Brancos muito raramente foram vistos nesse mundo, pois pertencem a dimensões superiores e apenas seres muito especiais podem tê-lo como aliados.


(...)
 
É muito raro que um Dragão Branco nos apareça, seja em visões, em sonhos ou de qualquer outra forma.

Se o fizer, estará indicando que nossa missão será grande.

 

Será como um chamado ao despertar de nossa consciência, pois algum dia nos caberá também a responsabilidade de ensinar pessoas a modificarem suas vidas.

Sejamos capazes, portanto, de nos transformar a nós mesmos e de potencializar todo o positivo que haja em nós.

É muito bom poder dividir isto com vocês, espero que também gostem.
 
o texto sobre o dragão veio daqui.
 
 
e a imagem é da web

Um comentário:

Leandro Luz disse...

E você sonhou com um? De verdade?
o.O

Que intrigante, não?
Pelo jeito é algo bem raro e lisonjeante.

Queria saber o resto do sonho!
;*