quarta-feira, 26 de maio de 2010

As minhas cores

Hoje os meus versos mudaram de cor... Ontem disseram que parecia saída de um filme de Almodóvar (mais especificamente o meu vestido e os meus lábios, mas citaram Penélope Cruz, então tranquilizei), já hoje disseram que sou meio Naif.

Fato é que não é a primeira vez que ouço isto... Falo sobre a parte do Naif, que é a parte que me toca. Já Almodóvar, não sei... gosto, mas não vejo-me bem "al borde de un ataque de nervios". Talvez hoje eu estivesse mais para "Ata-me". Sempre tão Naif essa menina...

3 comentários:

Ana Libório disse...

Simplesmente, ADOREI isso aqui!! O blog todinho!!!Os escritos, as foots, as gravuras...
Volto mais vezes!!Melhor dizendo, vou te seguir!!rs!

Rafaelle Benevides disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
olharesdoavesso disse...

seu olhar é belo querida. espaço de devaneio realidade e estada. volto e sigo beijos ótima semana